Cultura Ambiental – 29 de maio

Boa notícia para quem trabalha ou deseja trabalhar na área ambiental. O concurso que vai contratar novos servidores para o Ibram já tem data marcada: dia 26 de julho. Hoje, dos 350 funcionários do órgão, 175 têm cargos em comissão e o resto é cedido de outros órgãos.

Vários processos de licenciamento ambiental que chegam do Ibama estão em uma sala, à espera de funcionários. Na fila, Vicente Pires, os Condomínios Pôr do Sol e Sol Nascente e o Projeto Brasília Integrada, que inclui o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que vai passar na W3. Com a transferência da tarefa de emitir as licenças na APA do Planalto Central do Ibama para o Ibam, “corrigindo uma aberração que só acontecia em Brasília”, segundo o presidente do Ibram, Gustavo Souto Maior, o trabalho dos funcionários aumentou.

O concurso para contratar novos servidores será dia 26 de julho. Serão 70 analistas de nível superior, com salário de R$ 4.352,32. E 30 técnicos, de nível médio, que vão receber R$ 2.936,35. O edital pode ser encontrado no site do Cespe.

O CULTURA AMBIENTAL dessa semana traz uma  entrevista com o presidente do Ibram. Clique aqui para ouvir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s