Cultura Ambiental – Dia dos namorados

O dia 12 de junho foi eleito para ser o mais romântico de todos: o dia dos namorados! Embora a celebração do amor seja sempre um momento especial para o casal, os apaixonados sabem das dificuldades que encontram todos os anos para celebrar: lugares lotados, dificuldade para reservar mesas e muita correria na hora das compras. Pensando em ajudar você a se livrar desses problemas e colaborar com o meio ambiente, o Cultura Ambiental preparou dicas especiais para você comemorar a data de maneira ecológica e diferente.

No programa dessa semana você conhece algumas dicas especiais para fazer e criar presentes personalizados e não dar tanta importância para o consumismo exagerado que a data nos impulsiona a ter. Descubra novos prazeres com customizações, reformas e passeios nunca antes cogitados. O importante é ajudar o meio ambiente e ficar juntinho (a) do seu amor. E para isso, não precisa muito.

Uma dica é cozinhar para seu par, o que pode ser uma experiência muito romântica, que possibilita um clima forte de intimidade e carinho. Alguns condimentos afrodisíacos na refeição a dois dão um toque especial. Os afrodisíacos são agentes químicos ou odores que estimulam o desejo sexual. Alguns alimentos possuem nutrientes que desempenham papéis no bom desempenho sexual ou também devido ao seu aroma despertam o poder da imaginação. Experimente!

Ouça o programa na Rádio Cultura (FM 100,9) na sexta-feira, 12 de junho,  às 17h. O CULTURA AMBIENTAL vai ao ar por volta das 17h, 17h30.

[blip.tv ?posts_id=2261415&dest=-1]

O programa também está disponível em http://www.stickam.com/culturaambiental (clique em áudio).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s