2º Viva Cerrado Vivo

viva_cerrado_2009

2° Viva Cerrado Vivo

O Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), por meio da Diretoria de Educação Ambiental e Difusão de Tecnologias (DIREA), irá comemorar o Dia do Cerrado nesta semana. O segundo maior bioma brasileiro é o tema do 2° Viva Cerrado Vivo que será realizado de 9 a 11 de setembro, no Auditório D. João VI, na Imprensa Nacional.
 
A solenidade de abertura acontecerá nesta quarta-feira, às 18h, e contará com a presença do presidente do IBRAM, Gustavo Souto Maior; do deputado federal, Pedro Wilson (PT-GO), autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC n° 115/95) que consagra o Cerrado e a Caatinga como patrimônio nacional; e representantes da Secretaria de Biodiversidade e Florestas do Ministério do Meio Ambiente.
 
Durante os três dias de evento, estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal irão prestigiar uma mostra com os filmes premiados no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA); debates, oficinas, interações artísticas e exposições sobre o Bioma Cerrado. Além de stands com produtos da farmácia popular do Cerrado.

Veja a programação completa aqui.

Fonte: Assessoria de comunicação Ibram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s