Programa Abrace um Parque aprova mais dois projetos

Parques Ecológicos do Guará e Vivencial Riacho Fundo receberão investimentos que somados chegam a 170 mil reais

Em reunião realizada na última quinta-feira, 19 de novembro, a comissão do Programa Abrace um Parque aprovou mais dois projetos. O primeiro é no Parque Ecológico do Guará (Ezechias Heringer) e prevê a construção de um orquidário, essa proposta tem o prazo de execução de dois anos. O outro, no Parque Ecológico Vivencial Riacho Fundo, conta com a construção, em até cinco anos, de um centro de controle e visitação. Os investimentos dessas duas propostas somam 170 mil reais. 

Até o momento já foram aprovados 11 projetos, que disponibilizarão 4,57 milhões em investimentos nos parques do Distrito Federal. Isso só é possível graças ao Programa Abrace um Parque, uma iniciativa do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), e as pessoas e instituições que aderiram essa iniciativa.
 
O Programa Abrace um Parque foi criado em 2008 para garantir a implantação gradativa e planejada dos 68 parques do DF. Isso será feito por meio de parcerias entre Governo, empresas públicas, instituições, organizações não- governamentais e voluntários.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação
Instituto Brasília Ambiental – IBRAM
(61) 3214-5624/3214-5625
www.ibram.df.gov.br

Anúncios

Uma opinião sobre “Programa Abrace um Parque aprova mais dois projetos”

  1. Toamra que esse parque do guará saia mesmo do papel. Um lugar tao bonito, podia levar as crianças para brincar e passear lá, ter mais um lugar para fazer caminhadas, mas fica fechado, cheio de gente moarando e sujando os corregos. Uma vergonha! Vamos apoiar todas as ações! E divulguem sempre!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s